Monday, April 2, 2007

15 days to go ...

Faltam 15 dias para o regresso às pistas ...
67 dias para o regresso do combatente do Caribe ...
82 dias para a grande "festança" do S. João, algures na Maia ... ou numa qualquer rua ou avenida da Inbicta ...
83 dias para os My Chemical Romance ...

E não faço a mínima ideia quando vou ter finalmente uma "house keeper".
As negociações estão ao rubro ...
Prometem-se grandes novidades nos próximos dias ...
A casa anda a ficar inabitável ...
Agradece-se que não apareçam lá em casa ...

Ahhhh ...
E faltam 77 dias para o aniversário de "someone" ...

E ... está na hora de fazer um blog só com "countdowns"!

At last, prometo "muvees" para os próximos posts (videoclips de grandes momentos) ... vou ter é que ter muito cuidado com a escolha das fotos e vídeos para não ferir susceptibilidades !!! Hihihihi ...

3 comments:

Anonymous said...

Ok, eu assumo as despesas, só sempre o primeiro a colocar a notazinha da praxe...

Efectivamente já urge o nosso site de contagens, ainda nos faltam dias e o site seria uma ajuda importante. No entanto vou = pensar numa folha de excel para seguir contando o meu calvário por terras do caraibe!!!

Realmente quen disse que esta medga era boa, só pode ou ser .... ou então gostar de estar com o .. plantando pro ar...

Enfim, há quem viva pior e isso é o que nos alegra!!!

Ainda por cima o nosso coraozinho está algures por outro lado que não esta bela ilha!!!

Aqui as muidas são gorduxas, morenas de mais...há um ditado que diz que "à mulher dominicana lhe cresce primeiro as mamas que os dentes"...

Eu dp de tomar o café da manhã hoje no hotel digo "à mulher dominicana lhe cresce primeiro o bigode que as mamas"..

Depois deste momento altissimo de cultura, que imagino todos os leitores do teu blog vão apreziar, me despeço com a ideia de que amanhã nunca será pior, pelo menos um dia mais se foi....

Abraço...

Anonymous said...

Galera, um abraço muito forte do mocinho que ta sofrendo bem legal...menos mal que a gente se tem um ao outro, contamo com o apoio do Nuninho..

Boa Noite...

Anonymous said...

Galera,

Xega ao fim a semana de trabalho, da nossa parte, pk a morenada é um caso a parte!!!

Tou eu y Nuno hoje munidos de um carro maravilhoso, espectacular, special, lindo...até vou tirar uma photo bem chula pra dps a malta ver...

No fim de semana...bem como nao conseguimos marcar avião pra ir no Porto creio que vamos ficar por aqui (chego a conclusão k os meus pecados com as mulheres me sairam bem caro, bastante mais do k eu pensava...)!!!

K fazer ? K escolher ? Opções são sp limitadas pk esta me..a está empregnada de água por todo o lado, logo...imaginem!!!

Ainda por cima a morenada tinha marcado ir pra todos os sitios, ocupam todos os sitios, andam por todo o lado, são como a peste...

Bom me vou pk Nuninho ta impaciente, ker experimentar a cx automatica do KimSayungYa...

Um abraço dd a isla de..deu uma branca que nem me lembro do nome!!!

Ciao...