Monday, March 3, 2008

1 ano após ...




No 1º aniversário deste blogue, trago como novidade o início do contador de visitas: agora todos os visitantes estão controlados!
E livrem-se de não visitarem o meu blogue ...
Só tenho que descobrir se também dá para identificar as visitas ... ainda não tive tempo de estudar o assunto ...
Para celebrar o aniversário do blogue, a festa foi ... NÃO HOUVE!
Nesta casa não se comemora, trabalha-se ... cada dia mais, para melhorar a qualidade do blogue (até eu acredito nisto ...)

Como viram, hoje não tenho mesmo nada de jeito a dizer.
Vim só dizer que o blogue faz 1 ano ... eu fiz 31 há poucos dias ... mas não se preocupem, a idade mental ainda não ultrapassou os 15 anos :)

Quanto ao fim de semana:
- Benfica sacou um empatezinho de Alvalade (nada mal!!!)
- Perdi quase 200 € no Bwin (isto é que já foi muiot mau!!!)
- nos restantes assuntos (???), até foi o que correu melhor ...

PS: Continuam os tiros na noite do Porto, nem o Bela Cruz escapa (e logo agora que me estava a afeiçoar a esta capelinha ...)
Com esta dinâmica bélica, daqui a pouco seguro, seguro, só o baile dos bombeiros ao domingo à tarde ...

Fiquem bem ...

1 comment:

Anonymous said...

1 anito ...
Parabéns!

Numa semana, devias ter feitos 2 comemorações, 2 festinhas, por exemplo ...

Já não posso concordar é com essa história nova das apostas na internet. Está mal, está mal.

Beijinhos,


Mariana Lamas