Saturday, June 28, 2008

Testes ...

Vão ao site da Rádio Comercial em http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/index.aspx e façam os testes que lá aparecem.

Muito engraçados !!!

Eis os meus resultados:



SE FOSSE UMA FRASE DE ENGATE, QUAL SERIA ?




QUE SUPER-HERÓI VOCÊ É ?




O QUE É QUE O PAI NATAL LHE VAI TRAZER ESTE ANO ?




QUE PERSONAGEM INFANTIL É VOCÊ ?




COM QUE ARTISTA DEVIA FAZER UM DUETO ?




SE FOSSE UMA SÉRIE DE TV MÍTICA, QUAL SERIA ?




QUE TIPO DE CARA METADE É ?




SE FOSSE UM HIT DOS ANOS 90, QUAL SERIA ?

1 comment:

Anonymous said...

Meu querido:

Que teste tão curioso!
Analisando os teus resultados.

És uma pessoa fofinha ... gostei da frase de engate (acertaram ... heheheh)

Misterioso e enigmático, sim!
Bizarro, talvez não!
Gadgets modernos e caros ??? Hummm, não estou a ver qual!
MOrdomiaas??? Tu???
Esta é a melhor: roupa de latex ... havia de ser bonito!!!

Prenda do Pai Natal deste ano: concordo, estás destinado a coisas boas (eu, por exemplo, hehehehe!!!)

Snoopy!!! cool? sim! Dono do seu nariz ??? Muitooooooooooo! Mandão? Ás vezes! Abusa dos que estão sempre presentes ? Outra vez eu... heheheh (brincadeirinha!!!)

Com que então um dueto com Shakira: querias, não ???!!!

Serias o Justiceiro? Fora de moda, não achas ?

Agora, a mais importante: Que tipo de cara-metade és ? Distraída ??? Não tinha pensado nessa! Tenho em mente outras palavras para te caracterizar !ok, fica para outro dia!!!
Agora vou fazer eu o teste!
Depois digo-te os resultados!

Beijo enorme,

Mariana Lamas