Saturday, July 12, 2008

Não !!!

"Aqui atrasado" ... (que bonita expressão!!!)...ligaram-me da TV Cabo a convencer-me a subscrever o serviço de telefone fixo deles (telefonemas que têm acontecido com bastante frequências nos últimos meses).

Em todas as chamadas eu respondo sempre o mesmo:
"Já tenho TV Cabo e Netcabo e não estou interessado em ter telefone fixo".

"Mas porquê ?" perguntam-me sempre do outro lado da linha.

"Porque não preciso; tenho dois telemóveis, passo muito pouco tempo em casa, logo não tenho necessidade nenhuma de ter telefone fixo, pois não iria usá-lo!"

(e pensava eu que com esta resposta convencia a menina da TV Cabo ... puro engano!)

E lá começa a gaja da TV Cabo a enumerar todas as vantagens em ter telefone fixo ... e como isso contribuiria para a minha felicidade terrena ...

Interrompo-a e repito-lhe que não estou interessado ...

Lá se convenceu ... despediu-se, desejou-me boa noite e foi chatear outro (e eu fui à minha vida ...).

Até à próxima semana ... onde já estou mesmo a ver que me vão voltar a ligar !!!

Para me ouvirem outra vez dizer que NÃO!

Há gente muito crente ...

1 comment:

Anonymous said...

Apoiado, grande Nuno!
Vamos fazer um abaixo assinado contra estes gajos da TVCabo que nos moem a cabeça a pedinchar-nos!!!

Estou contigo!

Pedro