Saturday, October 18, 2008

Algumas coisinhas que me andam a deixar solenemente irritado ...

A falta de tempo para fazer tudo o que quero ...

Ter chegado este mês já ao limite do consumo da internet ...

Não haver maneira de ficar rico com o Bwin (bem pelo contrário!!!) ...

O Queiróz "ainda" ser o seleccionador nacional ...

Não conseguir acreditar que o Quique Flores nos leve a ganhar o Campeonato ...

Existir tanta gente que, mesmo com um curso superior (supostamente bom ...) insiste em não conseguir pensar naquilo que faz ...

Haver tanto "animal" com mania de superioridade e, no entanto, tem casas de borla da CM Lisboa

O Pacheco Pereira dizer que o Santana é mau candidato do PSD à CM Lisboa por ser o rosto da derrota do partido ... Ms afinal, o Pacheco já ganhou ãlguma coisa ? E a Manuela que sempre apoiaste é o rosto de quê ? Do silêncio, talvez, pois da vitória não é certamente ...
Não gosto mesmo anda do Santana ... mas então do Pacheco, tenho-lhe um pó!!! Moralistas com ares de superior tiram-me do sério ...

1 comment:

Anonymous said...

As coisas que o deixam irritado permite.me acrescentar algumas...

1. Que a crise financeira seja suportado por nós, enquanto que os que a cagaram não lhes passa nada...

2. Que o Presidente da Federação saia para a casa de banho porque não tem tomates para ver empate da selecção....

3. Que os meninos vedetas do futebol internacional, não deixem a camisola no campo pela selecção...

4. Que a Republica Dominicana tenha uma "estrada", vulgo caminho de cabras, no trajecto Santo Domingo / Punta Cana...

5. Que nos hoteis ditos de luxos, não haja um sitio decente para picar algo depois de os americanos almoçarem..pela hora a que o fazem parece que tomam o pequeno almoço...

6. Que existam as segundas feiras depois de fds de relaxe... :)

Akele abraço..enquanto não tenho o meu blog vou deixando aqui os meus pinsamentos..

Andrea