Friday, December 26, 2008

Officially, an old guy ...

Hoje
considero-me
oficialmente
como tendo entrado
na fase de
"gajo velho"

Uma pessoa nunca sabe
quando esse momento
chega

Não nos avisam
e muitas vezes nem nos apercebemos
da chegada

Mas eu percebi esta manhã

Porque esta manhã aconteceram comigo
coisas muito estranhas

1. Acordei cedo (algo que já não acontecia há algum tempo)
2. Antes de ir trabalhar (num dia em que ninguém trabalha)
3. Um frio de rachar cá fora
4. A Baixa do Porto às moscas
5. E às 8h30 já estava eu à porta do Banco
6. Para fazer um Plano Poupança Reforma (PPR)

E para piorar ainda mais
o meu estado de espírito
o Banco ainda me vai oferecer
por ter subscrito o PPR
um "medidor de tensão arterial"

Pior não poderia ser ...

Esta manhã tornei-me um homem a sério ...
Ou um velho ...

No comments: