Thursday, August 27, 2009

Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio

Não sou uma pessoa de grandes causas ...

Mas houve um Movimento que surgiu nestes últimos dias, que chamou a minha atenção: "Libertem a Empregada da Carolina Patrocínio".

A génese deste Movimento está nos anseios que a Carolina decidiu partilhar connosco: "Odeio os caroços nas frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim. E uvas sem grainhas. É uma trabalheira"

Este Movimento que se iniciou bem lá do fundo da "sociedade civil" (gosto desta expressão, apesar de ninguém me conseguir explicar do que se trata ...), cativou-me desde o início ...

E não consegui ficar indiferente...

Se fosse um Partido Político, votava nele ...
Se fosse uma mulher, levava-me já ao altar ...
Se fosse um Clube de futebol, largava a minha paixão pelo Benfica !!!

É destas Empregadas, destes Movimentos, que se constrói uma grande Nação !

O vídeo:

3 comments:

mario gualter rodrigues pinto said...

Pintanof

Se calhar a empregada tambem tira as grainhas ao Uva para ela Comer.

Paulo Farinha said...

Excelente comentário, Mario Pinto.
Um comentário agradável, um dos melhores que já li até hoje relacionado com "Libertem a empregada da Carolina Patrocínio!".
Cumprimentos
Paulo Farinha

Anonymous said...

Querido Nuno:

Posso fazer parte desse movimento ?
Onde me inscrevo ?

Curioso como as Carolinas têm a tendência para a asneira, não achas ?

Beijinho enormeeeeeeeeeeee,

Mariana Lamas