Tuesday, December 8, 2009

Ikea ...

Ontem fiz a minha estreia no Ikea ... um pouco obrigado, mas fui ...

E que belo dia fui escolher para a minha estreia ...

Milhares de pessoas ... metade deviam ser espanhóis ...

Pior do que uma grande superfície cheia de gente às compras ...
É uma grande superfície cheia de espanhóis histéricos ...
Por que será que eles não podem ser como os tugas ... e fazer compras sem falarem pelos cotovelos ???!!!
Depois de uma hora (mais perdido que outra coisa ...) por lá ... tive que fugir ...

E tão cedo não me apanham por lá de novo ...
Só volto ao Ikea quando construírem uma loja só para espanhóis ... e longe daqui ...

Quem me manda a mim ser simpático ...

1 comment:

isabel abreu said...

hei xico.... mira... que no hables mal de los espanhiolis... nosotros
somos mui lindos, mui desarohados... tinemus mui dinero...

Portugal sera nuestro um dia!!!

olé!!! biba el rei!

conho!!!