Tuesday, April 26, 2011

Lição do dia ...

Quando pensamos que nada pior nos pode acontecer, eis que aparece alguém a tentar pisar ainda mais o nosso orgulho ...
Ontem à tarde, estava a estacionar o carro mesmo em frente ao Pingo Doce, quando aparece um arrumador a "ajudar" na manobra.
Depois de ter deixado a minha contribuição para a "dose" do tipo, eis que começam dois arrumadores da zona em altos berros, a discutirem sobre se o meu carro tinha ou não sensores de estacionamento ... ao que lhes esclareci que não tinha ...
Pois um dos "moedinhas" vira-se para mim e diz-me com o ar mais "snob" que um arrumador pode ter: " ... dass ... é o primeiro Audi que eu vejo sem sensores de estacionamento" ...
Nesta altura, poder-se-ia imaginar a vergonha por passar por "pobre" em frente a um arrumador ... mas a realidade nunca me deixa ficar mal ...

Sensores de estacionamento são mariquices que se põem nos carros para quem não tem competência suficiente para estacionar ...
Os sensores de estacionamento num carro não deviam ser um acessório dos carros, mas sim um motivo para ser retirada a carta de condução: quem não sabe estacionar, também não deve conduzir ...

E foi isto que eu aprendi ontem com um arrumador ...

No comments: