Friday, August 15, 2008

Disco ...

Quarta à noite ...

Depois da jantarada (onde comi como um alarve ...) ... a escolha (da minha autoria, claro!) foi o Vogue ...

Ambiente da disco: muita gente e quase tudo sub-18 (digamos que eu e os meus amigos parecíamos os paizinhos daquela malta toda)

Apontamentos da noite:

1. Para ficarmos totalmente ambientados à disco, faltava-nos:
* usar brincos
* ter o cabelo espetado
* vestir t-shirts caveadas e/ou decotadas
* ter as calças a cair pelas pernas abaixo

2. A qualidade das miudinhas era ... digamos que no meu tempo de "high school" não havia nada disto ...

3. Chegar a casa às 6 da matina e ter que acordar antes das 9 para ir trabalhar ... não está com nada !!!

Conclusão: estou com um sono desgraçado !

Vou dormir!

1 comment:

Anonymous said...

Eu sei..eu vi..eu estava lá...

também tinha umas minas lindinhas...em grande...temos de la voltar...

akele abraço....

TATAKI TATANI.. :)