Sunday, September 7, 2008

Muito mais à frente ...

Ontem à noite, depois do "jantarzinho" e muita "conversa", fomos beber um copo a um bar ...
tudo isto para dizer que cheguei a casa às 3 da manhã ...

Adivinham o que fiz ?

Decidi aproveitar o tempo e trabalhar um bocado, pôr em dia algumas coisas que tinha em atraso do trabalho ...

Azar dos azares, só aguentei meia hora em frente ao PC ... fiquei com sono e deitei-me no sofá a ver TV ... adormeci em menos de 5 minutos ...

Acordei às 5 horas ... e que fui fazer ? Não fui dormir, não senhor!!!
Fui trabalhar ... hehehehe
O que é certo é que a partir daí, em hora e meia, adiantei muito trabalho ... valeu mesmo a pena, foi mesmo muito produtivo ...
Já passava das 6 e meia quando fui dormir ...

Conclusão: a melhor altura para eu trabalhar, isto é, quando sou mais produtivo, é quase de manhã, depois de passar pelas brasas no sofá ...
Vou convencer o "boss" a dar-me esse horário "especial" ...
Imaginem, todas as noites, vou para os "copos", adormeço umas horinhas no sofá e depois trabalho ... rica vida, ah?

Agora digam lá: não sou mesmo MUITO MAIS À FRENTE ???!!! Hehehehe ...

PS: No momento em que escrevo este post, estou totalmente sóbrio ...

1 comment:

Anonymous said...

Hihihihihi ...
Onde vais tu buscar estas "pérolas" ?
Essa cabecinha anda com cada ideia ...
Que mais sairá daí?

Beijo enorme,


Mariana Lamas