Saturday, September 20, 2008

My next ride ...

Não sei se já tinha partilhado convosco, mas andava desde há alguns meses, de olho no novo Scirocco ... o novo VW produzido em Portugal e que está à venda por cá desde a semana passada.
Pois bem, hoje fui fazer um test drive com o Scirocco.

Espectacular ...
O carro é fantástico!
Desportivo ...
Com um bom motor ... excelentes arranques ...
com um design fabuloso ...
pareceu-me bastante seguro ...

mas principalmente, o carro tem muita pinta ...

Já está na lista de compras ...













3 comments:

Anonymous said...

Nuninho:

Muito bonito, sim senhor ...
O carro é muito giro, "com muita pinta", como dizes tu ...

Já conto os minutinhos, por me conduzires pelo Porto, ao volante do teu carrinho.
Hihihi

Convidas-me ? Diz que sim, pleaaaase ...

Beijo enorme,


Mariana Lamas

Anonymous said...

Nuninho..

O carro é bonito, bom motor, grandes prestações..enfim tudo k se ker numa viatura...mas agora com o convite simpatica da menina penso que a comprita será mais rapida !!! :)

Eu como a pasta num xega, vida de expatriado em paises de dinheiro negro, além do resto..num é fácil poupar..kem sabe troco o alfinha por outro alfinha mais baratinho.. :)

Vou tb colocar photo pra ver se tenho sorte em convite...

akele abraço...

isabel abreu said...

Será que poderei pedir uma boleia? Algures para ....


eheheh ehehhee

isabel