Monday, July 6, 2009

Um tuga à conquista de Espanha ...



Hoje estou aqui para falar da apresentação ocorrida há minutos do Cristiano Ronaldo no Real Madrid, com o Estádio Santiago Bernabéu com 80 mil pessoas a assistir.
Não vou para aqui falar nas vantagens desta transferência para a economia portuguesa, pois seguramente não foi nenhuma.
Nem vou falar no orgulho nacional de ter um compatriota, que é o melhor do mundo, o mais caro do mundo e o que teve mais assistência na sua apresentação, de todos os tempo.

Para mim, há certas coisas que são claras sobre Cristiano Ronaldo:
- é um excelente jogador
- devemos ter orgulho no seu sucesso profissional, em todo o mundo
- tem sabido aproveitar muito bem toda o marketing à sua volta
- não acho um exagero o preço da sua transferência: é o mercado a funcionar ...
- é um jogador muito esforçado dentro de campo

Quanto aos que lhe acusam de ter manias de vedeta ... é conversa da treta ... se continuar a jogar como tem jogado até agora (de forma exemplar), até podia ter mais manias ainda ... é um grande jogador e muito bom profissional ... e é para isso que lhe pagam ...

E o melhor de tudo: foi ele que me proporcionou ver tanto espanhol "embasbacado" por um tuga ... não é todos os dias ... e como deve ter custado a muito "nuestro hermano"

Ronaldo é um exemplo para todos pelo seu talento, profissionalismo, sucesso e competência na gestão da sua carreira
- o resto, é dor de coto ...

1 comment:

Anonymous said...

Nuninho, agora, em versão de defensor da Região Autónoma da Madeira hihihi

Dá-te para cada coisa ...

Beijo enorme, meu querido,

Mariana Lamas