Sunday, September 19, 2010

Estabilidade precisa-se ...

Há algumas semanas atrás, durante um jantar bem “regado”, alguém lançou para a mesa a teoria de que a mulher da vida de um homem seria aquela que estivesse na posse da chave da nossa casa durante mais tempo … e que casar com essa mulher seria sinónimo da nossa estabilidade!
Logo houve alguém que contestou a teoria, dizendo que não fazia qualquer sentido, pois, na maioria dos casos, a mulher que mais tempo teria a nossa chave de casa, seria a empregada de limpeza …
E dei comigo a pensar que, no meu caso, é mesmo a minha empregada de limpeza, a mulher que há mais tempo tem a minha chave de casa …
E isso, para mim, também é sinal de estabilidade …
Ninguém imagina o difícil que é arranjar uma empregada competente e de confiança …
:)

No comments: