Saturday, March 12, 2011

Fazer pela vida ...

O que é que um tipo faz ?
Quando é acordado numa sexta-feira às 9h30 pela senhora da limpeza ?
Que me informa da 5ª alteração ao horário que faz ... sim, ela nunca me pergunta se eu não me importo que ela altere o horário … ela limita-se a ter a delicadeza de me informar, no próprio dia, que vai começar, nesse momento, a praticar um horário diferente …)
Que me pergunta - com ar algo reprovador – o que é que eu faço ainda em casa àquela hora em dia de trabalho ...
E para rematar, ainda se queixa dos produtos de limpeza que eu disponibilizei não serem grande coisa ...

O que fazer numa situação destas ?

a) Despedi-la e pedir-lhe uma indemnização por danos ao meu cérebro ?
b) Bater-lhe com a porta na cara, sem lhe dirigir a palavra ?
c) Ligar ao 112 e dizer que tenho uma ladra em casa ?
d) Nenhuma das anteriores …

Pois eu escolhi a última opção...
Concordei, com um encolher de ombros e cara ensonada, com a 5ª alteração do horário (rezando para que não se lembre de mudar uma 6ª vez)
Agradeci-lhe ter-me acordado … afinal de contas, é bem melhor chegar 1 hora e meia atrasada ao trabalho do que só aparecer da parte da tarde …
Tratei de arranjar novos produtos e utensílios de limpeza para dar condições a quem trabalha …

Entretanto andei à procura de alternativas … encontrei esta aqui :

No comments: