Monday, March 19, 2007

Back to life, back to reality ...

Hello, good fellows !

Estou regresso à escrita neste blog, depois de uns dias onde apenas coloquei uma espécie de "greatest hits" de vídeos do YouTube !
Pois bem, antes de mais, agradecer aos milhares e milhares (quase milhões ...) de visitantes, que se deram ao trabalho de dar uma espreitadela neste blog e nele deixar para a posteridade, comentários que demonstram (espero eu ...) a vitalidade desta página ...
Não importando o tipo de comentários que aqui deixaram (uns mais discretos que outros, mas enfim ...), não posso deixar passar em claro a participação de quem se quis juntar à família deste blog (ou seja, myself ... ).
Agradecer àqueles que apenas visitaram, e que ficaram abismados com a qualidade técnica do blog (não fiquem tão surpreendidos ... quem sabe, sabe ...), mas também, e principalmente, para quem quis deixar o seu testemunho, a sua opinião, sobre qualquer assunto, sempre com o intuito de me agradar um pouquinho...
Devem estar a pensar neste momento: "Já escrevi qualquer coisinha, agora este gajo vai deixar de me chatear ..."!
Puro engano!
Não vou ...
Apelo à vossa participação, com comentários engraçados, sobre tudo o que queiram, do género "tema livre":
- elogiem (toda a gente menos o autor, porque ele não aguenta ... o seu ego já anda inchadíssimo, e ele não sabe porquê ...);
- critiquem (de forma construtiva ... ou não ...)
- partilhem experiências (mas cuidado, não abusem ...)
- contem histórias divertidos (mas atenção à publicação de nomes ... sejam criativos ... usem "nicknames")
- ou apenas digam disparates (pois a vida é feita do somatório de todas as asneiras que diariamente fazemos ... começando por aquela que me deu origem ... sorry, mum & dad ... estava a brincar !!!).

Mas mais importante, usem e abusem deste blog (eu disse do blog, não de mim, mas se pedirem muito ...), e participem activamente ... pelo direito ao disparate !!!

Obrigado a todos !

No comments: