Saturday, March 3, 2007

Bem vindos!


Este é o início de um novo blog (entre milhões que já existem...).
Apesar do título, não vai servir para dizer mal de Portugal ou dos portugueses: sou contra a má língua !
Apenas acho piada a esta frase de Alexandre O'Neill !

Sentem-se confortavelmente em frente aos vossos computadores e comecem a escrever ...
Tudo o que desejem ...
Aquilo que lhes passa pela cabeça ... desde que faça sentido e tenha um certo interesse (também não precisa de ter muito ...).
Sejam do Porto, de Viana, de Lisboa, de Cracóvia, de Moscovo ou de Pequim, estejam à vontade...
Façam deste blog a vossa casa ... e a vossa causa ...
Delirem ...
Contem anedotas ...
Contem passagens divertidas (ou nem tanto) das vossas vidas ...
Os vossos sonhos ...
As vossas aspirações ...
Ou apenas desenvolvam umas quantas parvoíces que passam pela cabeça de todos nós ...

Be my guest ...

14 comments:

Anonymous said...

Oi rapaz !
Estou a ver que já te dedicas a blogar ! Estás a ficar muito "high tech"!
Hoje não me apetece dizer "nothing special", mas prometo voltar outro dia e contar umas historiazinhas ... quem sabe, aquelas histórias "que não se podem contar" !
Grande abraço,

Rui

Anonymous said...

Olá, meu querido!
O teu perfil não te faz justiça ... não tens muitos defeitos, não senhor, mas eis um segredo para todos aqueles que vão ler o teu perfil: eu conheço todos os teus defeitos (xiuuuuuuuuuuuuu ... prometo não dizer a ninguém ...).
De resto, sabes que adoro essa tua t-shirt ... as aventuras que já passamos juntos (com essa t-shirt vestida ..outras vezes não! hihihi!).
Prometo fazer um outro post com um comentário mais alargado ao teu perfil ! Choque ! Toda a verdade sobre o Nuninho! Tudo aquilo que ninguém sabe ... e gostariam de saber!
Beijinhos

Anonymous said...

Delgadoooooo!
Viva rapaz!Sempre ocupado, não é?Sem tempo para nada: só trabalho ... muito trabalho ...
Vais receber um prémio por trabalhar tanto! Lol!Soube que aderiste ao mundo dos blogs. És muito à frente!Tive que vir aqui mandar-te um abraço, já que parece que te esqueceste dos teus amigos e nunca lhes ligas!Como andamos de noite no Porto? E de miúdas? Olha, vai ligando, sim? Outro dia, com mais tempo, escrevo aqui uma história engraçada!Boa sorte com o blog!

Anonymous said...

oi Nuno! tudo porreiro ctg? fico à espera que vás actualizando aqui o teu blog, ok ?
Já agora espero notícias tuas, pá!
Temos q combinar aí umas saídas no Porto, para me mostrares os sítios que estão a bombar ...
Parabéns pelo blog!
Gostei do video que meteste!
Tem muita onda!
Abraço forte !
Pedro

Anonymous said...

Olá, Nuninho! Arranjei um tempinho para escrever no teu novo blog!
Let´s see ... What can I say about you?
Sempre tão ocupado, tão trabalhador, tão profissional, tão responsável, tão sério, algo tímido (hihihihihi ...). Mas conhecendo-te melhor, não eras só assim (lembras-te da nossa conversa sobre as tuas várias personalidades ??? hihihihihi).
Pois bem , antes de mais, temos que voltar às nossas aventuras pela noite do Porto (desde o Verão, não é?). Por onde tens andado? Há mulher na costa?
Depois, temos que voltar áqueles serões fantásticos até quase de manhã (your couch is so good!).
Já para não falar nas tuas maluqueiras: quando depois de sairmos do Chic me arrastavas até às praias de Matosinhos e ficávamos a passear pela praia até de manhã, já para não falar quando íamos de madrugada para o jardim - e tu querias ensinar-me a jogar à bola na relva molhada ... lol - ou quando íamos para a piscina e o vigilante nos seguia ... hihihih). És tão tolo !
Tenho saudades desses tempos: parecias tão certinho, tão bem-comportadinho, mas depois eras uma caixinha de surpresas ... ).
Imagino que ainda continues com aqueles teus hábitos de sempre: ouvir semanas e semanas a fio sempre o mesmo CD no carro, ler os jornais de referência aos domingos à tarde (o teu momento cultural da semana, dizias tu!), ficar doido de raiva quando o Benfica perdia, as viagens de directa de carro de Lisboa depois de ir a concertos e dar um saltinho ao Lux, etc.
Mas principalmente, essa tua excelente mania de irmos sempre para a praia (e quase sempre de madrugada!). Tu adoravas aquilo! Eu também! Um áparte: tens que ensinar o teu segredo, para nunca teres apanhado uma gripe, estando só de t-shirt na praia de madrugada no inverno, com aquele frio de rachar !lol!tu dizias que não tinhas frio, só para me emprestares a tua camisola e o teu casaco!lol! tão doido!). E já agora preciso de outro segredo teu: como aguentas só dormir 3 horas e às vezes menos e no dia seguinte ir trabalhar, como se nada fosse? não entendia como conseguias deitar-te quase de manhã e acordares às 7 para ires trabalhar! as nossas conversas intermináveis na varanda quase até de manhã! seu tolo!
Mas no dia seguinte, voltavas à tua pose tão profissional: sempre com uma cara tão séria, sempre tão trabalhador! Como se nada tivesse passado!
Como vês, acabei de te desmascarar ... hihihi! A partir de agora já mais ninguém vai na tua conversa de bom rapazinho ... e bem comportadinho!
Temos que combinar qualquer coisinha, não achas ? afinal já vão quase 6 meses desde que andas desaparecido? Muito trabalho? New girlfriend?
Beijinho grande!
Mariana (como a praia, lembras-te?) hihihihihi

Anonymous said...

Bom Dia Nuno Delgadoooooo...

Pois bem, aki do outro lado do atlântico é bom dia..hoje um dia diferente que desperta com Sol..lol!!!

Ainda bem que temos o teu blogue, assim já podemos comentar o que nos der na tolinha...

Para já deixo esta primeira leitura, não quero ser mauzinho e começar a contar os podres, as aventuras, etc y etc...

Um abraço from Santo Domingo...

isabel abreu said...

Olá vizinho! Daqui a rádio star!

Conhecemo-nos de uma forma diferente! Aliás nós nem nos conhecemos visualmente, o que torna isto muito mais curioso. Começamos a falar no msn e já tivemos algumas conbersas (sotaque à Porto) muito prazeirosas! obrigada Nuno! Obrigada mesmo!

Olha, hoje estou um pouco depress (a vida por vezes prega-nos partidas que nos fazem ficar tristes) mas talvez saia algo mais inspirado! Sempre ouvi, que é nos momentos dolorosos e de sofrimento que saem a mais belas obras.

Bem , aqui de Bragança City tudo corre como sempre, o sol nasce de leste e poe-se a oeste, nada mais simples que isso, por isso, vamos nos vendo (nós, seres humanos tão incompletos!) ao longo do dia com diferentes luminosidades, tal como o nosso espírito, que por vezes está mais ou menos ensombrado.

Bem, como podes ver hoje isto está mal. Está mesmo, mas acredita que estes momentos é que nos fazem crescer e por isso tento ver o lado positivo e ressuscitador da coisa!!!

Mas já que isto é para contar as nossas estórias e parvoeiras vou aventurar me a falar o que realmente me vai no íntimo. Desculpem !

A desilusão que sentimos quando percebemos que o nosso amigo não é verdadeiramente nosso amigo. Quando sofremos com atitudes incompreenssíveis e injustas. Quando somos penalizados por pequenos erros que cometemos sem qualquer malícia (temos direito a errar se depois corrigirmos e nos redimirmos). Quando nos querem fazer sentir que somos culpados e apenas os únicos culpados de puros mal-entendidos. Quando decisões importantísimas partem de mal entendidos, não-verdades. GRRRRRRRR! É de loucos! A vida é tramada! Envolve-nos em teias complexas de acontecimentos que nos sufocam e que, incompreenssíveis e estupefactos, não temos outro remédio senão ver tudo a desenrolar-se sem conseguirmos libertarmo-nos e fazer nada. Acreditem é verdadeiramente frustrante! A DESILUSÃO com as pessoas que julgamos gostarem de nós!!! Mas que possuem inteligencias emocionais tão limitadas e que facilmente se descartam do que disseram e prometeram. Há pessoas que verdadeiramente caminham, por iniciativa delas, no sentido da infelicidade! Lamento!!!

Bem... quem ler isto (tu Nuno pelo menos lerás!!! acho!) talvez não entenda nada mas acredite que me aconteceu uma situação fod...!!! Ups.. desculpem. Sou um menina bem educada! Pronto, situação tramada!!! Bem é para verem que realmente estou mesmo triste!!!



Bem, já desabafei alguma coisa, foi mais forte que eu!. Dias melhores virão! E tu Nuno já viste que sou bastante divertida por isso descansa que na próxima estarei mais contente com a vida.

Espero um dia encontrarmo-nos pessoalmente e poder curtir a visualização um do outro! Porque realmente tu és apenas um ser virtual e computorizado.

Obrigado.. acredita que há coisas que vêm momento certo... esta oportunidade de escrever aqui e purgar coisas da alma é uma delas.

A melhor energia para ti!!!

Até breve!


isabel

isabel abreu said...

errata!
incompreensíveis!!:)

Anonymous said...

Somewhere, 14 de Março de 2007....

Pela manhã, que é quando o Sol pega menos e a temperatura ainda convida a um passeio pela varanda...

Vejo que este blogue vai ser um sucesso, uma verdadeira obra de arte, com a qualidade das escritas que aqui são deixadas.

No final do dia sempre temos, apesar do cansaço, uma pequena fonte de energia com a qual brindamos os actuais y furutos leitores deste blogue...


Si yo queria ser esa mujer
La madre de tus hijos
Y juntos caminar hacia el altar
Directo hacia la muerte
Y al final ni hablar
Los dos nos destruimos
Y al final que tal
Tú y yo ya no existimos

No, no quiero ser esa mujer
ella se fué a un abismo
Y tú
No eres aquel que prometió
Sería mi súper héroe, y que
Todo acabo, no queda más
Seremos dos extraños, yo
Te olvidaré, me olvidarás
Hasta nunca.

Y donde quedó, ese botón
que lleva a la felicidad
Luna de miel, rosa pastel
Clichés y tonterias
Y al final ni hablar
Los dos nos destruimos
Y al final que tal
Tú y yo ya no existimos

No, no quiero ser esa mujer
Ella se fué a un abismo
Y tú
No eres aquel que prometió
Sería mi superheroe, y que
Todo acabo, no queda más
Seremos dos extraños, yo
Te olvidaré, me olvidarás
Hasta nunca.


Creio que podemos dedicar esta cancion a las mujeres..as que falam de nós e as outras...

Um abraço...

Anonymous said...

Viva Nuno!
Este blog anda com aquela competência de comentários ...
Provavelmente já deves tar arrependido de o ter criado, não concordas comigo?
passeios na praia pela madrugada ??? !!! ...
deves andar em grande !!! hehehehe
Abraço,

Pedro

Anonymous said...

Oi Nuno!
Estás bonzinho?
decidi vir dar uma perninha a essa nobre tarefa de dar vida ao teu blog! Agora espero que não te esqueças de ires colocando umas coisas engraçadas, ok? Para já, gosto do texto de abertura e do videoclip (muito bom!).
Da minha parte podes contar com uma intervenção assídua!
Confesso que achei piada a alguns comentários que foram aqui colocados. Depois explicas-me, combinado?

Beijinho grande!

Ana

Anonymous said...

allo grande nuno!!!!

ja valeu a pena vir ao teu blog... qd vi o nome do blog dei gargalhadas e pensei: só podia!!!

mas afinal ate te tas a conter, sim senhor...

olha la, posso saber pq nao disseste q o ppl dos açores tb podia ir ao teu blog... nos nao temos esse direito??? lol

gandabraço amigo, e espero q continues a ser desmascarado... lol

inte

isabel abreu said...

obrigada alan jones!

o teu comentário e poema tocou me!!

esse poema diz muita coisa, muita ! a dificuldade que existe nos relacionamentos! complexo sim! tremendamente complexo!

vamos aprendendo aos poucos!

very nice!



:)

Anonymous said...

Então Nuninho:

Qual a palavra para pessoas como eu ?
linda?
charmosa?
sexy?
simpática?
boa amiga?
divertida?
inteligente?

Lololololololololololol

Beijocas