Monday, March 19, 2007

Rookies da escrita ...

É a acreditar piamente que os meus fieis seguidores são adeptos da leitura de qualidade ... mais fiéis do que eu, que não passo dos jornais desportivos e só à vezes ... ahhhh, já me esquecia ... e os jornais de referência aos domingos à tarde são óptimos para curar ressacas de sábado à noite ... obrigado Mariana, por me lembrares do meu momento cultural da semana ...

Como adeptos da boa leitura que são, não deixarão de visitar-me (leia-se, visitar o blog) e deixar o seu testemunho.

Além disso, quem sabe, se da enxurrada de comentários que prevejo neste blog, não apareça alguma bela surpresa ... um novo Saramago, um novo Paulo Coelho, ou mesmo uma Margarida Rebelo Pinto ou uma Carolina Salgado ?

É por estes blogues que nascem os grandes escritores do amanhã (esta é para vos animar ...).

Não percam a esperança (a vida é bela ...)!

Nota-se nos primeiros comentários aqui colocados, que começam a despontar novos valores, já com hábitos de estrelas da escrita, como a utilização de heterónimos e dando os primeiros passos na poesia...

Coragem!

Estão no bom caminho!

No comments: