Saturday, October 10, 2009

Obama ... Nobel ???

Como sou pessoa de gostos simples ... não é necessário muito para ter um dia risonho ...
E é impossível um dia não correr mesmo bem, quando ouço a falange tuga dos intelectuais de esquerda, a debitar banalidades e asneiras sobre o novo Nobel da Paz ... Barack Obama, himself ...

O que eu penso do "moreno", já escrevi aqui ...

Agora, dizer coisa nenhuma de jeito, para tentar explicar a atribuição de um Nobel da Paz a quem ainda nada fez ... tenham dó!
Parece que a escolha deveu-se aos "extraordinários esforços na tentativa de reforçar o papel da diplomacia internacional e a cooperação entre os povos".

Pois eu prometo começar agora a fazer extraordinários esforços na tentativa de ajudar velhinhas a atravessar a passadeira ... porque não me dão o Nobel a mim ???

Há dias assim ... tão felizes ... quando se vê tanta inteligência junta a soletrar tanta baboseira ...

1 comment:

Anonymous said...

Nuninho:

Se ajudares uma velhinha a atravessar a passadeira, sabes que tens o meu voto ...

Já reparaste que as últimas entradas no teu blogue são sempre a criticar alguém: coincidência ? ou talvez não?

Beijo enorme,


Mariana Lamas